A caquinha mais fofa do mundo!

Internet tem essas coisas fantásticas. É uma rede mesmo, a gente puxa um fio e por aí vai. Foi na web que eu conheci o compositor coreano Yuruma, por acaso, numa comunidade do orkut de música. Não preciso dizer que logo me apaixonei pelo que eu ouvi e baixei as obras completas disponíveis em MP3. Junto com a discografia, veio essa OST com cada música de tirar o fôlego, em especial, "all myself to you" ( http://www.youtube.com/watch?v=r9j7au2ZYtM).

Daí, fiquei imaginando o filme que tinha uma trilha dessas. Achei a animação coreana " Doggy poo!", de 2003, dirigida por Oh-Sung Kwon , baseada num livro infantil com o mesmo nome, de Kwon Jung-saeng (1968) , produção cheia de prêmios no currículo.

Isso mesmo, coisa de coreano ou não , o personagem principal da historinha é o que nós chamamos pejorativamente de cocô do cavalo do bandido, ou melhor , no caso, uma caquinha de cachorro. Mas é a caquinha mais fofa do mundo!!!! Confesso que chorei acompanhando as angústias dessa criaturinha inusitada. Recomendo! Recomendo ! Recomendo! Consegui o filme via emule, mas, infelizmente só achei legenda ou em inglês ou espanhol.





Comentários

  1. Oi Claudia, agora sou sua seguidora. Eu vi o filme da caquinha. Me emocionei e chorei. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas